quinta-feira, 7 de abril de 2011

Calêndula Spa for Babies

A linha de calêndula para bebê da Weleda é simplesmente um luxo... Além dos produtos serem poderosos, o cultivo e preparo de toda linha é feita  através da agricultura biodinâmica. Você já ouviu falar?
Em linhas gerais, o conceito de cultivo biodinâmico das flores de calêndula integra todos os elementos de nosso mundo, desde o sol até a lua, o solo e a água, e os animais que constituem o ecossistema da lavoura. Cada um destes componentes vivos funciona relacionando-se com os demais e conectam-se através do cosmo. É uma técnica sustentável de cultivo e que resulta principalmente em produtos de alto nível ideais para a sensível e delicada pele do bebê.
Todos os produtos da linha são incríveis, possuem aroma delicado e natural, textura e consistências leves.
Sugestões de uso de alguns deles:
- Óleo de Calêndula: ideal para massagens, hidratação da pele e acreditem, pode e deve ser usado como produto para assaduras, pode ser aplicado em todo bumbum e virilha, é uma alternativa ótima para revezar com as pomadas e tratar a pele. Também pode ser utilizado para limpar na troca de fralda, é um produto bem versátil.
- Sabonete Calêndula em barra: ideal para a hora do banho, faz pouca espuma na água e tem um cheiro bem natural, além de não ficar mole nem pastoso, dura bastante.
- Calêndula Babycreme: creme para prevenir e tratar assaduras nas trocas de fraldas. Em minha opinião é a melhor pomada que existe!
Usem e abusem, o seu Baby merece!
Curiosidade: a flor de calêndula existe em duas cores, amarela e laranja, lembra um pouco a gérbera.
Referência agricultura biodinâmica: http://www.weleda.com.br/quem_somos/biodinamica.asp - Cultivo Biodinâmico
Foto: site Weleda

Nenhum comentário:

Postar um comentário