terça-feira, 19 de abril de 2011

Caixinha de Música

Você já teve uma? É bem provável que sim... Mas talvez ela tenha ficado esquecida em algum armário, esteja empoeirada, ou até quebrada.

Então deixo aqui a proposta de restaurá-la!!

Além de serem objetos super originais (hoje em dia em desuso), tem a sua história e muitas vezes marcam períodos da infância.

O som das caixinhas é único e foi comprovado que pode acalmar e tranquilizar bebês, eles gostam da sonoridade. Você pode colocar na barriga para o seu bebê ouvir e com certeza após o nascimento ele vai reconhecer e apreciar o som.

O meu filho fica hipnotizado quando começo a dar corda...

Mãos à obra, pegue a sua caixinha, ou de alguém da família e coloque pra funcionar! E ainda dá para usar como objeto de decoração...

Essa caixinha é antiga, veio da casa da bisa do Leonardo, imaginem quanto tempo e quanto história. Foi restaurada pelo papai durante a gestação!

2 comentários:

  1. Nina, este blog está divino! Exala tanta inspiração, que só a experiência direta com a alma dos bebês pode trazer. Parabéns pela confecção do mesmo! Divulgarei com muito prazer (de alma). P.S. Adoro caixinha de música!

    ResponderExcluir
  2. A foto sua com o Leo está lindíssima! Alegria, Inspiração, Paz, Amor, Ternura, Sensibilidade, dentre outras, fazem parte do teor maravilhoso da mesma! Abençoados sejam! Beijos.

    ResponderExcluir